29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

ARRAIAL 60 ANOS

“Uma História de amor”

Arraial comemora 60 anos de emancipação política, uma festa foi programada para a população, com uma semana cultural recheada de atrações, Missa, Culto, apresentação de Reisado, Roda de São Gonçalo, Repentistas, Artistas local, futebol, ciclismo, corridas de pedestres, Gincanas, Concurso Miss Arraial, corte do bolo, fogos de artifícios, shows musicais, uma multidão tomou conta da praça Antônio Ayres para ver o show dos artistas que se apresentaram no palco principal.

Compareceram ao evento autoridades de municípios vizinhos, prefeitos, vereadores, Deputado Estadual Severo Eulálio.

Na oportunidade foram entregues obras e serviços que beneficiará a população do município, bem como Estradas, calçamento, reformas em escolas, dentre outras foi entregue uma nova ambulância para o município, o veículo adquirido é mais um reforço na prestação de serviço de saúde para o povo. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira e de recursos advindos de leilão de veículos antigos.

O Prefeito Aldemes Barroso, falou das melhorias que acidade vem recebendo em sua gestão, disse que o trabalho não para e que as obras vão continuar para alavancar o progresso do município, agradeceu a presença do povo, das autoridades convidadas, os organizadores do evento, também falou sobre o tema que foi usado este ano; Arraial, uma história de amor!   Todos temos uma história para contar sobre nossa cidade, em momentos únicos que levamos em nossos corações. E esse ano o tema de aniversário de 60 anos de Arraial, trouxe isso, e buscou expressar de forma sublime o quanto amamos nossa querida Arraial, pontuou o prefeito.