29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

ARRAIAL 60 ANOS: CIDADE SE PREPARA PARA COMEMORAR ANIVERSARIO COM FESTA E GRANDES NOMES DA MÚSICA.

Este ano o tema será “Uma história de amor”

ARRAIAL completa 60 anos de Emancipação Político-Administrativa no dia 09 Dezembro e para festejar a data, a Prefeitura está preparando uma programação especial. As festividades acontecerão de 03 a 09 de dezembro e promete muita diversão para toda a família. Gincana que movimenta a classe estudantil está confirmada.

Passeio Ciclístico com sorteio de uma Bilheta

O evento que acontecerá na Praça Antônio Ayres no centro da Cidade contará com uma estrutura especial, com praça de alimentação, stands, feira de artesanato, além de banheiros químicos, segurança, tenda de atendimento da Saúde, um palco regional e um principal para os shows principais, entre outros.

A programação, bastante variada, reunirá artistas nacionais de alto nível. Os shows começam na quinta-feira, dia 07, com bandas locais Na sexta-feira, dia 08 de dezembro a apresentação será da Cantora Mara Pavanelly e do cantor Álvaro Neto. Na sexta-feira, dia 09, será a vez de bandas locais a subir ao palco e tocar todos os seus sucessos.

O civismo também estará presente durante a festa. No dia 09 de dezembro, dia do aniversário, os eventos começam às 8h com o Hasteamento da Bandeira no Paço Municipal, na sede da Prefeitura.

A Prefeitura está trabalhando para fazer uma festa bonita, organizada, com atrações variadas e voltada para a família.  Serão três dias de diversão.

Ainda dentro da programação Missa, Culto em Ação de Graça, Premiações, Concursos Miss e Mister Arraial 2024, que escolherá os representantes da festividades. As inscrições foram encerradas.