29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTAL, INAUGURAÇÕES E SHOWS MARCARAM A ABERTURA DO FESTEJO DE ARRAIAL.

Uma multidão lotou a Praça de Eventos em Arraial

De 17 a 26 de julho o município de Arraial festeja a Padroeira da Cidade Senhora Santana, tradicional a mais de um século, é o encontro de pessoas de vários lugares, que nesse período de férias fazem a festa.

Este ano a Prefeitura programou grandes eventos paralelos às festividades religiosas; final do Campeonato municipal de Futsal que reunião centenas de pessoas na quadra poliesportiva do bairro Cidade Nova. Reinauguração da Praça Governador Dirceu Arco Verde em frente a Igreja Matriz de Senhora Santana e shows na praça Central com varias atrações musicais.

O prefeito Aldemes ressaltou a importância do evento, pois movimenta a economia, gera emprego e renda, reencontro de amigos e muita animação, pois o show vai até amanhecer o dia, sabemos que nosso povo não para um só minuto para descanso, passa o ano inteiro esperando por esse momento que não deixa de ser um momento de confraternização, declarou o prefeito.

Uma multidão lotou a Praça de Eventos em Arraial do Piauí para o grande show na noite de sexta-feira (21). Um dos shows mais esperado do momento atraiu público de todas as cidades da microrregião do Médio Parnaíba e marcou como um dos maiores eventos da região em plena sexta-feira. A abertura dos shows ficou por conta da Banda Sedução de Floriano, na sequencia Ítalo Ripardo, Damásio Neto e Jefinho.

A programação do evento foi toda por conta da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Aldemes Barroso, com o apoio da Câmara de Vereadores e a realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, entre as quais, Prefeito de Cajazeiras do Piauí, Alberto Silvestre, Prefeita de Francisco Ayres, Eugenia Nunes, Presidente do Progressista no Piauí Joel Rodrigues, Deputado Federal Júlio Arcoverde, Ex Deputado B. Sá Filho, vereadores secretários municipais demais autoridades e outros.