29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Aldemes assina ordem de serviço para construção de uma praça no bairro torre.

Bairro torre ganha praça de evento.

A assinatura da ordem de serviço para construção de uma praça de evento no bairro torre em Arraial, foi realizada nesta terça-feira (08/08).

O Prefeito Aldemes assinou a ordem de serviço para dar início à construção de uma praça de evento no bairro torre. A cerimônia para oficializar o início da obra no local ocorreu, na manhã desta terça-feira (08/08), diante da presença de representantes da comunidade e moradores que reivindicavam mais qualidade e infraestrutura no local.

Hoje, assinamos ORDEM DE SERVIÇO para construção de uma nova PRAÇA PÚBLICA, no Bairro Torres, para a realização de Eventos.  Essa obra é uma Emenda do Senador Ciro Nogueira, fruto de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Caixa Econômica Federal e terá início imediato.

Construção de praças, têm sido uma das prioridades da gestão do Prefeito Aldemes para promover mais qualidade de vida aos cidadãos e preservar os espaços públicos por meio do resgate de áreas degradas, deixando a cidade mais bonita, organizada e segura. “Estamos recuperando os espaços públicos em muitas regiões da cidade para possibilitar que os cidadãos tenham mais espaços de convivência e usufruam de equipamentos de lazer e das áreas verdes com mais qualidade e próximos de suas casas”, comentou Aldemes.