29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito de ARRAIAL prestigia 1º Encontro de amigos Arraialenses na capital.

Festa no encontro de amigos Arraialenses

O prefeito de Arraial, Aldemes Barroso, prestigiou, neste sábado (5), o 1º Encontro dos Arraialenses na Capital Teresina, realizado no Clube do TCE. O evento foi regado a muita comidas regional, música e homenagens.

Segundo José Paulo, um dos organizadores do evento, o sentimento é de alegria ao poder festejar junto aos demais colegas do município de Arraial que residem em Teresina. Ele ainda reforçou a oportunidade de ter o prefeito de Arraial, acompanhado de vereadores no evento, tendo em vista que são mais de 500 Arraialenses que escolheram a capital para ser seu lar.

“Eu não tenho palavras para expressar o quanto é importante para mim, para o Arraialense e para os amigos de Arraial que estão aqui, para confraternizar, rir, chorar, lembrar das pessoas.

A importância desse momento é única, ímpar é maravilhoso”, disse.

“É fundamental para nós Arraialenses esse encontro, está sendo tão maravilhoso que não dá vontade nem de comer, só de abraçar e beijar todo mundo”, enfatizou José Neto.

O também Arraialense advogado e ex-vereador Welton Santos esteve presente no encontro e falou sobre a alegria de poder reencontrar seus conterrâneos.

“É um memento de confraternização porque é muito bom quando a comunidade de um município que mora na capital ou mesmo do interior tem um encontro desse.  Eu só tenho a agradecer pelo convite e parabenizar à comissão organizadora” declarou.

O prefeito de Arraial Aldemes, agradeceu a organização pela iniciativa de unir os Arraialenses para esse momento de confraternização.

“Estou muito alegre e satisfeito de reencontrar os amigos que vieram morar em Teresina e tem raízes de Arraial, prestigiar esse encontro tão importante, é um prazer muito grande poder estar aqui e participar com os amigos de Arraial dessa grande festa daqueles que escolheram Teresina para continuar morando. Estou muito feliz com isso e espero poder abraçar cada um deles”, declarou.