29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E PARCERIAS

O Prefeito Aldemes esteve em diversos gabinetes parlamentares e em Ministérios, em agendas oficiais.

O Prefeito de Arraial Aldemes Barroso, esteve durante esta semana em Brasília (DF), participando de reuniões administrativas em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.

Acompanhado dos Secretários de Obras Kayk Helal, Meio Ambiente Raniel Rocha, o prefeito e os secretários foram recebidos por deputados e senadores, e apresentaram os projetos da Administração para os próximos anos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, agricultura, meio ambiente, turismo, esporte e lazer. Segundo Aldemes, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudam a desenvolver e colocar em prática projetos e ações do nosso município. “Trouxemos para Brasília importantes pautas para que possam, em breve, tornarem-se realidade. Foram inúmeras agendas com parlamentares, representantes dos ministérios, certamente trarão significativos retornos para a população de Arraial” - Comenta.“Estamos buscando recursos para nossa cidade. Arraial se desenvolve muito rápido e, para que continue crescendo de vento em popa, mantemos o diálogo com nossos senadores e deputados federais para que possamos garantir mais recursos para aplicarmos em áreas como saúde e educação”, explicou o prefeito Aldemes Barroso.No Senado Federal, participamos de importante encontros com os Senadores Ciro Nogueira, Marcelo Castro, na Câmara Federal nos encontramos com o Deputado Federal Júlio Arcoverde, tratamos de ações importantes a serem implementadas em favor do povo de Arraial.