29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL INICIA PREPARATIVOS PARA ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

“60 ANOS, UMA HISTÓRIA DE AMOR”.

A Prefeitura de Arraial já iniciou os preparativos para a celebração do aniversário de 60 anos do município, comemorado em 09 de dezembro. De acordo com o Prefeito Aldemes Barroso, teremos muito trabalho pela frente mas vamos organizar uma belíssima festa para a nossa Cidade, consequentemente para o nosso povo. Teremos a semana Cultural, e nos últimos dois dias, festas com artistas da terra e também cantores de destaque regional.

A programação completa deve contar com um calendário de ações, que será divulgado em breve.

As informações foram divulgadas durante reunião quinta-feira, com a equipe para planejamentos e ajustar o cronograma de ações do aniversário de 60 anos de Arraial, segundo o prefeito a reunião foi bastante proveitosa e que nos enche de alegria.   O aniversário será magnífico como nosso povo tanto merece! Enfatizou o Prefeito.

Durante a reunião fizeram um balanço sobre as últimas ações realizadas no município.

Aldemes Barroso, relembrou a boa repercussão e empenho que o Desfile Cívico obteve, ficando marcado como um dos melhores da região. O evento grandioso do Parque Santo Antônio com a festa do vaqueiro, dos campeonatos de futebol, de campo e futsal, dos Festejos de Senhora Santana e Nossa Senhora Aparecida, ainda lembrou das ações que foram realizadas durante o ano.

“Estamos bem felizes com tudo o que está acontecendo em nossa cidade, estamos em contagem regressiva para o aniversário de 60 anos de nossa querida Arraial, me reuni com nossa equipe para planejarmos e ajustarmos o cronograma de ações do aniversário de 60 anos de nossa amada Arraial, uma reunião bastante proveitosa e que nos enche de alegria.   O aniversário será magnífico como nosso povo tanto merece! Aguarde a nossa Programação.

Será uma grande comemoração, super bem organizada e vamos repetir, como foi no ano passado”, adiantou o prefeito Aldemes.