28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito assina ordem de serviço para construção de uma praça no bairro pequizeiro.

Assinado ORDEM DE SERVIÇO para a construção da PRAÇA DA BÍBLIA no Bairro Pequizeiro,

Foi assinada, nesta segunda-feira (1), a ordem de serviço para a construção de uma praça no bairro Pequizeiro, que terá o nome de Praça da Bíblia, O ato foi realizado durante reunião com os moradores do bairro.

Conforme o prefeito, essa obra que será custeada EXCLUSIVAMENTE com recursos oriundos do IPTU esta orçada no valor  global de R$ 33.488,78 com prazo de execusão de (30) trinta dias e será inaugurado agora em dezembro na ocasião do aniversário dos 58 anos de emancipação política de Arraial. “Futuramente a praça será um lugar muito agradável, certamente um cartão postal para a nossa cidade; estamos agilizando o processo para iniciar a obra o mais rápido possível”, disse ainda que o desenvolvimento em Arraial vai continuar, não podemos parar tudo que bom e necessário para o nosso povo não mediremos esforços para ser feito; declarou Aldemes Barroso.