18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA INTENSIFICA MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Zona urbana e rural será todos contemplados.

A Prefeitura de Arraial intensificou na última quarta-feira (03), os trabalhos de modernização da Iluminação Pública do município. O programa "Cidade Iluminada" chegou à zona rural do município, nas comunidades rurais Malhada de Candeias, Mimoso, Coberto da Lagoa, Boa Vista e Buzu, Açude, Chapadinha, Alto Alegre e demais comunidades.

As comunidades receberam a Iluminação em LED, que além de moderna, promoverá uma visão mais eficiente e adequada para esses locais, proporcionando a sensação de segurança e melhoria na qualidade de vida dos moradores.

O Prefeito Aldemes disse que continuará trabalhando para que todas as comunidades recebam esses serviços de iluminação pública e quando todas as comunidades estiverem iluminadas, ai sim estaremos felizes e realizados, finalizou o prefeito.