29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Audiência pública apresenta relatório de gestão do poder executivo da Prefeitura de Arraial.

A Prefeitura convida a população para participarem

Na manhã desta quarta-feira, 08/03, acontecerá uma audiência pública na câmara de vereadores de Arraial para apresentação do relatório de gestão do poder executivo referente ao exercício de 2022. O prefeito, Aldemes Barroso, destacou a importância da audiência para cumprir a orientação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e apresentar todas as ações da gestão para a população de Arraial.

Durante a apresentação, o prefeito falará sobre as obras que estão sendo realizadas no município.

O prefeito enfatizou o compromisso da gestão com o bem-estar da população e destacou a importância da participação da comunidade nas decisões e ações do poder público.

A audiência pública será organizada pela Secretaria de Finanças e pelo Controlador Geral do Município, que irão ressaltar a importância da audiência e a missão difícil de apresentar todas as obras e serviços realizados pela gestão.

A Prefeitura convida a sociedade em geral do município de Arraial para uma audiência pública de apresentação da versão preliminar do Relatório de Gestão 2022 e do Relatório de Gestão Fiscal do 3° quadrimestre de 2022.

Será quarta-feira, 08 de março, às 10:00h, no Plenário da Câmara Municipal.

A apresentação do Relatório de Gestão do exercício de 2022 segue uma determinação do §2º do art. 7º da Instrução Normativa n° 01/2022 TCE/PI.

A audiência contará com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a população em geral, que puderam participar e esclarecer dúvidas sobre a gestão pública, o relatório de gestão é um documento importante para avaliação do desempenho da gestão e prestação de contas à sociedade sobre a utilização dos recursos públicos. A transparência é fundamental para a construção de uma gestão pública eficiente e comprometida com o bem-estar da população.

Fonte: Dario Santos