18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

A PREFEITURA DE ARRAIAL SEGUE FAZENDO MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA.

Prefeitura iniciou os trabalhos de infraestrutura na Rua Moisés Lopes.

A Prefeitura iniciou esta semana as obras de recuperação do calçamento da Rua Moisés Lopes, rua de acesso a Escolinha Tia Quinquinha no Centro da Cidade.
A recuperação do calçamento dessa rua era um desejo antigo dos moradores que reclamavam do calçamento esburacado e acumulava água da chuva e de esgoto.
O calçamento encontrava-se em péssimo  estado. Por falta de manutenção formou verdadeiras crateras obrigando os motoristas a fazer manobras arriscadas para evitar os buracos.
A recuperação do trecho beneficiará moradores, comerciantes, comunidade escolar e os motoristas que passam pela rua.
Segundo o Prefeito Aldemes Barroso o trabalho de recuperação e construção de Calçamento continuará em outras ruas com nivelamento, substituição de bloquetes nos pontos danificados e limpeza das ruas.

“Além de embelezar a rua e proporcionar mais qualidade de vida à população local essa ação do Governo Municipal irá acabar com os transtornos que causam aos motoristas que trafegam pela rua”. “Disse o Prefeito”.