23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SERÃO VACINADOS APARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA CONTRA A COVID 19.

A PREFEITURA DE ARRAIAL ATRAVÉS DA SECRETARIA M. DE SAÚDE IRÁ VACINAR TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL.

Arraial iniciará nessa segunda 07/06 a vacinação de todos os servidores da educação, dando assim um passo importante na volta à normalidade dos estudantes do nosso município.

Além dos professores, também serão imunizados outros trabalhadores que atuam no ambiente escolar, como merendeiras, faxineiras, secretários da escola, coordenadores pedagógicos, diretores, vice-diretores e cuidadores. Todos os profissionais devem ter mais de 18 anos e estarem atuando na área.

Cada município será responsável pela imunização de seus trabalhadores, ou seja, o professor que eventualmente atue no interior será imunizado na cidade. Os critérios de inclusão dos profissionais no grupo contemplado para a vacinação são definidos pelo Ministério da Saúde, Governo do Estado e Prefeituras.

Em Arraial a Secretaria Municipal de Saúde estará mobilizando sua equipe para vacinar Profissionais da Educação conforme cronograma.