23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES ENTREGA NOVO ÔNIBUS ESCOLAR À EDUCAÇÃO.

O Prefeito Aldemes Barroso, entregou na tarde desta quinta-feira (09), mais um ônibus ao município. A Secretária Municipal de Educação, professora Daguia Borges, recebeu das mãos de Aldemes as chaves do veículo que vai contribuir ainda mais para os avanços na educação.

Em sua fala, Aldemes parabenizou todos os profissionais de educação da rede municipal de ensino pelo esforço em busca na melhoria do IDEB, e reforçou o seu compromisso em continuar trabalhando para possibilitar o acesso de todos a uma educação de qualidade.” Arraial está fazendo de tudo para melhorar o IDEB e vamos melhorar, o que só reforça a minha certeza de que estamos trilhando os caminhos certos”. Parabéns a todos e o trabalho não para” disse Aldemes.

O empenho do Prefeito de Arraial em buscar recursos que atendam de forma satisfatória todo alunato da rede municipal, tem gerado frutos. Nessa quinta-feira, 09, a Secretaria recebeu um ônibus escolar fruto da emenda Parlamentar da Deputada Federal Iracema Portela em convenio com a SEDUC, que irá atender, principalmente, a comunidade escolar das regiões mais distantes do centro da cidade.

Durante a cerimônia, a Secretária Municipal de Educação, Daguia Borges, agradeceu o empenho dos servidores da Educação, da deputada Federal Iracema Portela ali representado pelo Deputado Bessah, vereadores e exaltou os investimentos da Prefeitura com a educação do município. “Esse veículo vai beneficiar vários alunos da zona rural. Vamos escolher com muito carinho para qual região o ônibus será destinado. Agradeço ainda o empenho do Prefeito Aldemes que vem investindo na educação do município,” ressaltou.

De acordo com Daguia Borges, secretária de Educação, o ônibus é o resultado de um trabalho de equipe da secretaria. “Estamos muito alegres solicitamos esses veículos e agora estamos sendo contemplados. Além desse, vamos recuperar os outros para dá mais conforto e segurança para os alunos da rede Municipal de ensino finalizou a secretária.

A solenidade aconteceu em frente à sede da Prefeitura, além do prefeito, Secretária de Educação, estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Borges, ex-prefeito Numas Porto, Deputado Estadual Bessáh Filho, Secretários Municipais, vereadores, diretores de escolas, chefes de departamento e estudantes.