19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

FESTEJO DE SENHORA SANT'ANA DE 17 A 26 DE JULHO - ARRAIAL PIAUÍ.

Padre Chagas Martins, Pároco da Paroquia de Senhora Sant’Ana, faz um convite especial aos féis devotos da Padroeira de Arraial.

Padre Chagas Martins, Pároco da Paroquia de Senhora Sant’Ana,  faz um convite especial aos féis devotos da Padroeira de Arraial.

Convidamos você e sua família para participarem da festa de nossa Padroeira, Senhora Sant’Ana, de 16 a 26 de julho de 2021. Faremos uma experiência de fé, oração, reflexão e encontro com o Cristo, com o tema: Com Sant`Ana, somos chamados a viver a Alegria da Esperança. Você é nosso(a) convidado(a) especial.

Junte-se a nós neste momento importantíssimo de nossa Igreja, presencialmente ou virtualmente por nossa página no Face book: Paróquia Senhora Sant’Ana - Pascom.

Estaremos unidos aos nossos agentes de pastorais, serviços, setores e movimentos, que vivendo sua vocação batismal se dedicam a missão evangelizadora em nossa paróquia, animando nossas comunidades, pastorais e movimentos para renovarem o ardor missionário, a serviço do Reino de Deus nesta Missão de Abençoada.

Em tempos de Pandemia, estamos associados ao exemplo de tantas pessoas que se dedicam na linha de frente no combate à pandemia da corona vírus de modo especial, os profissionais de saúde e de serviços essenciais, os hospitalizados e infectados – pela sua rápida recuperação e por todas as vítimas do COVID – 19 – para que encontrem o repouso eterno na Glória do Pai.·.

Que Senhora SANT’ANA interceda por cada um de nós, principalmente neste tempo festivo onde apresentaremos a Deus o nosso amor.

“Faremos uma experiência de fé, oração, reflexão e encontro com o Cristo”.

Pe. Chagas Martins (pároco)

De 17 a 26 de julho celebra-se a festa de Senhora Sant’Ana – Mãe de Nossa Senhora e avó de Jesus -  a paróquia dedicada a ela em Arraial Piauí, terá uma programação especial em virtude da pandemia, não será permitido receber um grande número de pessoas no templo. Assim os devotos poderão acompanhar o novenário do lado de fora da Paróquia onde foi montado um palco altar para as celebrações todas as noites, terá distanciamento adequado ou assistir pelas página no Face book: Paróquia Senhora Sant’Ana - Pascom.

O tema central escolhido para os festejos será "Com Sant`Ana, somos chamados a viver a Alegria da Esperança"

No dia festivo, 26 de julho, dedicado à Senhora Sant’Ana a Missa também terá início às 19h a tarde terá procissão de encerramento e será transmitida, ao vivo, pela página no Face book: Paróquia Senhora Sant’Ana - Pascom.