28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura promove Arraiá da SEMAS na praça do mercado.

Secretaria de Assistência Social e Cidadania promove linda festa junina.

As tradicionais festas juninas voltaram a ser realizadas em vários municípios do Brasil, Final de semana passado houve grande festividade em Arraial! A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o Arraiá da SEMAS, um evento que contou com várias apresentações culturais

"Desfile Junino Mirim" realizado pelo Programa Criança Feliz e com premiação, muita dança e animação com os grupos do SCFV: Dancinha de São João (Brincando no CRAS), Carimbo Flor de Liz (Criança em Ação - Alto Alegre), Xaxado da Alegria (Criança em Ação - Malhada de Candeias), Xote das Meninas do Bairro Cidade Nova (Criança em Ação - Cidade Nova), Pinga Fogo (Criança em Ação - Sede), Quadrilha Xique-Xique (Cabelos de Prata) e Quadrilha Sonho Junino (Força Jovem).

O Evento teve o apoio do Prefeito Aldemes que também participou das festividades.

O evento foi gratuito apresentado na praça do mercado no centro da cidade, é uma oportunidade saudável para que as famílias possam se reunir e celebrar o período junino, manter viva essa tradição é respeitar o passado e preservar o que de melhor temos em nossa cultura, comentou o Prefeito.

O Arraiá da SEMAS, contou com a presença de autoridades e demais representantes locais, bem como da população arraialense prestigiando as apresentações juninas.