28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Tudo pronto para o festejo de Arraial

De 17 a 26 de julho

Uma equipe de funcionários da Prefeitura está trabalhando para a organização do Festejo de Arraial, o centro da cidade está sendo preparada para receber os visitantes durante as festividades.

O prefeito Aldemes autorizou toda ornamentação de ruas e avenidas da cidade, para receber os visitantes e fies de outras cidades que todos os anos prestigiam as festividades do município.

Lembrando que o festejo de Senhora Santana tem início no dia 17 de julho e termina no dia 26 de cada ano. Como partes da programação de início das festividades religiosas do município fiéis fizeram uma carreata do povoado malhada de candeia até a Paroquia de senhora Santana no centro da cidade.

O evento também tem uma grande participação popular tanto no sentido religioso como cultural.

Na parte Religiosa – Missas e novenários.

Cultural - Barracas comidas típicas.

Shows – Com bandas regional e nacional.

O Prefeito Aldemes disse que preparou a cidade não só para o festejo mais para toda população do município e visitantes, melhorou o aspecto físico da cidade com iluminação pública de ultima geração, limpou completamente as vias urbanas, melhorou a iluminação das praças, melhorou o acesso a zona urbana através das estradas vicinais, colocou ruas a disposição dos feirantes com acessibilidades, tendas e cones para facilitar o transito durante o festejo e fez um convite todo especial” Venham visitar Arraial e participe de nossas festividades”