19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE SINALIZA LOCAIS PROIBIDO DE JOGAR LIXO.

Equipe da Diretoria de Meio Ambiente e recursos hídricos produzem placas com materiais descartáveis para conscientizar a população no descarte correto do lixo.

Na tarde do dia 15 de abril de 2021, a equipe da Diretoria de Meio Ambiente e recursos hídricos e da Secretaria de Obras e Infraestrutura com a presença da Diretora do Meio Ambiente, Francisca Maria Rocha,  Vereador Alberto Rocha, acompanharam a instalação de placas nas entradas da cidade, produzidas manualmente pela equipe, com material totalmente  reciclável, reutilizável, onde está escrito "Proibido jogar lixo" na tentativa de conscientizar a população e inibir ações indevidas sobre o descarte incorreto do lixo. O apelo para que a população atenda esse pedido está feito.  Cuide do meio ambiente e você estará cuidando de si mesmo

Uns dos grandes desafios científicos atuais, daqueles que inspiram cientistas, unem estudiosos e mobilizam governos, empresários e organizações da sociedade civil, é o combate à mudança do clima. São muitas ideias, uma série de projetos sendo testados e muitas soluções interessantes. Entretanto, a melhor contribuição segue sendo a mais natural e simples de todas: Cuidar do Maio Ambiente.

Fonte: Dario Santos