23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

MUNICÍPIO RECEBE CAMINHÃO COLETOR E COMPACTADOR DE LIXO

O Equipamento é uma doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF)

Nessa quarta-feira (21/09) o prefeito Aldemes Barroso esteve em Teresina para receber um Caminhão Coletor e Compactador de Lixo. O Equipamento é uma doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e Governo Federal.

O Prefeito Aldemes, agradeceu mais uma vez ao Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira pela doação do veículo ao município de Arraial "Toda nossa gratidão pelo esforço e parceria agora recebendo o caminhão compactador de resíduos sólidos, através da CODEVASF, por meio do nosso ministro da Casa Civil e Senador, Ciro Nogueira. Como tenho dito nos últimos dias, o Ministro é um Pai para nossa cidade, esse é mais um investimento que se soma a tantos outros já conquistados por nossa gestão. Esse novo veículo soma-se a frota dos veículos do município, para agilizar e dar mais qualidade aos serviços desenvolvidos pelas várias Secretarias que compõe a estrutura da administração municipal. Celebramos mais esta grande conquista para o nosso querido município que sem dúvida alguma trará o desenvolvimento para nossa querida Arraial. Estamos cada vez mais empenhados em fornecer sempre o melhor serviço à população, finalizou o prefeito

Estiveram presentes Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira o vice Prefeito Dr. Borges, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.

Fonte: Dario Santos