28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura entrega novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde.

Novos carros reforçam a frota de serviços da saúde.

A Prefeitura de Arraial entregou na última sexta-feira (24/06) 2 veículos uma pick up modelo Fiat Toro e uma van para a Secretaria de Saúde, os quais serão destinados para as ações das equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e transporte de pacientes para tratamento de hemodiálise em Floriano e tratamento em Teresina,

A Secretária Municipal de Saúde, Rosário recebeu as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

“Estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações na zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura”, reforçou a secretária Rosário bem como transportar nossos pacientes para atendimentos em outros municípios.

O prefeito Aldemes, agradeceu a Deputada Federal Iracema Portela pela parceria e comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.