19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

VEJA BOLETIM CORONAVÍRUS EM ARRAIAL E COMO SE PROTEGER.

Prefeito Aldemes diz que a Pandemia do Coronavírus continua sendo uma preocupação.

Prefeito Aldemes tem se preocupado com a Pandemia do Coronavírus no municipio, diante da grave crise existente na área da Saúde principalmente a falta de leitos e UTIs nos Hospitais publico e privados.

Diante do agravamento da crise o Prefeito lançou o DECRETO Nº 010/2021 de 19 de março de 2021.

Essa crise generalizada gerada por esse virus mortal está em todo mundo, aqui no Brasil não seria diferente, a falta de leito nos hospitais publico e privados do Estado do Piauí, bem como nos municipios todos os Hospital estão lotados.

Imagina uma cidade pequena como Arraial sem grandes estruturas fisicas e humana para o atendedimento emergencial. A melhor forma de se evitar contrair o virus é tomando todos os cuidados de distanciamento, lavar as mãos com agua e sabão, alcool em gel e usar máscara.

Se puder, fica em casa e se sair se cuida, pois quando você voltar poderá infectar quem você deixou em casa.