25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES INAUGURA ESTRADA VICINAL NA ZONA RURAL

A partir de agora, a nova estrada vai facilitar o direito de ir e vir dos moradores.

Os povoados Saco Pequeno e Cana Brava, zona rural do município de Arraial, foi contemplado com a tão sonhada estrada vicinal, trecho de 09 km entre a PI 120 aos povoados. Acima citados, construída pela gestão do prefeito Aldemes e entregue oficialmente para os moradores na manhã do último sábado (25/06).

A partir de agora, a nova estrada vai facilitar o direito de ir e vir dos moradores que sofriam principalmente com o grande volume de areias, subidas e decidas vertiginosas que existia na antiga estrada, pois as condições eram quase intrafegáveis.

E depois de muitos anos de espera, finalmente o prefeito Aldemes conseguiu fazer a obra, que agora é só motivo de alegria para todos os moradores do povoado Saco Pequeno e adjacências.

O Prefeito Aldemes e sua comitiva foram recebidos com festas pelos moradores o Senhor Jose Rodrigues morador do Povoado Saco Pequeno e o senhor Cícero Miranda morador do povoado Cana Brava, falaram de sua gratidão ao prefeito por fazer essa obra que para eles tem muita importância, pois agora podem escoar suas produções que antes era quase impossível.

Aldemes esteve presente na inauguração, na companhia de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, assessores, correligionários e populares. Os investimentos foram realizados com recursos de emendas Federal com participação da Prefeitura Municipal atendendo uma reivindicação dos moradores da região que esperaram pela obra por muitos anos.

Aldemes agradeceu a receptividade, excelente e brilhante recepção do amigo querido Zé Rodrigues e da sua família disse está feliz em realizar sonhos, pois tem a missão de servir e servir bem.