28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO PARTICIPA DA XXIII MARCHA A BRASILIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS.

XXII MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

O Prefeito de Arraial participou da 23ª marcha em defesa dos municípios, o evento ocorre anualmente e reúnem prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população. Os gestores municipais também apresentam sua pauta prioritária aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Além disso, o evento também contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O tema desta edição da marcha é “Município: o caminho para um Brasil melhor”. Até quinta-feira (28/04) serão debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.