28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES ENTREGA UM VEÍCULO MITSUBISHI L200 PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Secretaria Municipal de Educação de Arraial recebe uma Pic up L200 triton

A secretaria de Educação do município de Arraial recebeu na quinta- feira dia 30 de dezembro de 2021, uma camionete, Mitsubishi L200 Triton, no valor de mais de R$ 131.990,00. O veículo foi entregue pelo prefeito Aldemes Barroso em solenidade em frente à Secretaria Municipal de Educação. Estiveram presentes todos os secretários do Município, vice-prefeito, Vereadores, servidores da Educação. O objetivo da secretaria era obter esse veiculo para atender as escolas do interior e melhorar a qualidade de ensino nas comunidades bem como transportar a merenda escolar, tínhamos muitas dificuldades para levar a merenda até as escolas pontuou a Secretaria de Educação Daguia Borges, Aldemes por sua vez disse que com aquisição desse veículo, as equipes pedagógicas poderão ser liberadas com mais frequência até as escolas e da um melhor suporte aos profissionais que atuam nessas localidades, assim oferecendo um excelente trabalho aos alunos. A camionete ajudará levar profissionais até o interior, para verificar como essas escolas estão trabalhando, assim evitando e antecipando os problemas, disse ainda estamos entregando hoje para a Secretaria de Educação essa Pick-Up modelo L200 cabine dupla. O veículo servirá para melhorar as condições de ensino aprendizagem dos alunos do Município de Arraial, no combate à evasão escolar, ao analfabetismo e à distorção aluno-série. Finalizou o prefeito.