16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

ARRAIAL DA INÍCIO A CAMPANHA "MARÇO; MÊS DA MULHER"

Movimento Mulheres Progressistas, apoia a Campanha Março mês da Mulher.

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Movimento Mulheres Progressistas iniciou hoje a campanha Março: Mês da Mulher, com a palestra ministrada pela professora Cátia Rocha que tratou do assunto Construção do Feminismo: presente, passado e futuro. O evento faz alusão ao marco de luta por dignidade e igualdade de gêneros conseguido pelas mulheres ao longo dos anos e tem como tema Mulheres no Espaço: feminismo, saúde e direitos. Gratidão a professora Cátia pela brilhante explanação. Seguiremos o cronograma da campanha adotando todas as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) para prevenir a COVID-19. E no encerramento do evento estarão presentes o prefeito municipal Aldemes Barroso, Vice-prefeito Dr. Borges, Secretarios, Vereadores e a Deputada Federal Iracema Portela.