29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CIDADE ILUMINADA: PREFEITURA DE ARRAIAL LANÇA PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O Programa "Cidade Iluminada" avança cada vez mais em Arraial,

A Prefeitura de Arraial lançou o programa “Cidade Iluminada” que está levando e ampliando a rede de iluminação pública a todas as comunidades do município. O programa, gerenciado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), já está em pleno funcionamento.

“Tanto áreas urbanas e rurais receberão o serviço conforme a demanda e a programação de atendimento. Já implantamos e restauramos pontos de iluminação em toda a cidade”, informou o secretário de Infraestrutura de Arraial.

Nesse primeiro momento, o secretário afirmou que priorizou o acesso à cidade, as praças avenidas e ruas para combater a incidência de acidentes e garantir a segurança dos usuários da citada via, mas que o serviço já está à disposição das demais regiões do município. “Os vereadores e a população de cada localidade serão parceiros na identificação dos pontos sem iluminação”, disse o Secretário.

“Já concluímos as áreas urbana e a maioria das comunidades, levaremos o ‘Cidade Luz’ nas comunidades; Por enquanto, Bananeira, Bom Jardim, Martim, Pau Ferrado, Alto Alegre, Gado Bravo, Barreiro. Buritizal, Adão, Barra do Arraial, Capa e Vazante.

Para o prefeito Aldemes Barroso, o serviço é indispensável para a cidade que tem investido em segurança pública e que prioriza a qualidade de vida de sua população. “O Cidade Luz é mais segurança, mais cidadania, mais dignidade e mais oportunidade para nosso povo e para as pessoas que nos visitam diariamente”, o prefeito Agradeceu a Deus por permitir trabalhar forte pela zona rural, instalando luminárias de LED, onde mora o nosso povo, por mais distante que seja, disse o prefeito que recitou um poema:

O teu sorriso clareia.

A mais densa escuridão.

Forte luz que incendeia.

O terreiro da emoção.

Dos teus olhos da esperança.

Jorra luz em abundância.