29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

DEPUTADA FEDERAL IRACEMA PORTELA, EX- PREFEITO DE TERESINA DR. SILVIO MENDES E MAIS UMA CARAVANA DE PREFEITOS VISITAM ARRAIAL

PREFEITO ALDEMES RECEBEU A DEPUTADA FEDERAL IRACEMA PORTELA, DR. SILVIO MENDES DEPUTADO ESTADUAL JÚLIO ARCOVERDE, BESAH FILHO, TERESA BRITO E PREFEITOS DA REGIÃO.

Neste Domingo 31/10/21, O Prefeito Aldemes Barroso/PP, acompanhado do vice-prefeito Dr. Borges do ex-prefeito Numas Porto, e vereadores da base, receberam a Deputada Federal Iracema Portela/PP, acompanhada do Ex-Prefeito de Teresina Dr. Silvio Mendes Deputado Estadual Júlio Arcoverde, Besah Filho, Teresa Brito e mais uma caravana de Prefeitos da região, dentre outros assuntos os prefeitos solicitaram da Deputada mais recursos e benefícios para seus municípios, estiveram presentes os Prefeitos de Floriano Joel Rodrigues, Francisco Ayres Eugenia, Cajazeiras do Piauí Alberto, Tanque do Piauí Tiel, Jardim do Mulato Binha, Várzea Grande Segundo, Barra Dalcântara Mardonio, Francinópolis Paulo Cesar, Bocaina Herivelto, Lagoa do Sítio Sávio, Valença do Piauí Marcelo Costa, Oeiras Zé Raimundo, Professora Lis,  vereadores e demais autoridades, logo após a recepção feita pelo Prefeito Aldemes os convidados participaram de um churrasco, na oportunidade Aldemes disse está muito feliz em receber as presenças ilustres em sua residência, agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso em trabalhar em parceria cada vez mais forte com o Ministro Ciro Nogueira com a Deputada Federal Iracema Portela e sabe que pode contar com o apoio dos Deputados Júlio Arcoverde, Besah Filho da Deputada Teresa Brito e a partir de agora com apoio irrestrito do Doutor Silvio Mendes.