20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

EM DEZEMBRO ARRAIAL COMEMORA 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

As comemorações iniciam no dia 08 e se estenderão até o dia 09 de dezembro.

“Minha Cidade, Meu Lugar" foi o tema escolhido para comemorar os 59 anos de emancipação política de Arraial, e para celebrar, a Prefeitura de Arraial preparou uma vasta programação para os dias 8 e 9 de dezembro e inclui a inauguração de obras, eventos cívicos, culturais, esportivos e religiosos, gincana cultural, final do Campeonato Municipal de Futebol, Concurso de Miss e Mister de Arraial, Maratona, Ciclismo, Torneios, entrega de títulos de cidadania, entrega de premiações e shows musicais, e muito mais.

Em comemoração aos 59 anos de emancipação política, a Prefeitura de Arraial está preparando um megaevento musical, dia 08 bandas: Swing Guetto, David Ostentação, Forró DMoral e Janse Pisadinha. Dia 09 as bandas: Gleyson Sanfoneiro, Samyra Show, Romim Mata. O prefeito Aldemes convida o povo de Arraial e toda a região para esta grande festa em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Arraial, secretarias municipais e prefeitura municipal realizarão uma extensa e variada programação para agradar a todos os públicos.

O prefeito Aldemes fará um balanço de todas as ações da sua gestão que mudaram a história de Arraial, será inaugurada obras e apresentará novos serviços.

A data tem muito a ser comemorada pelos Arraialenses. Por toda a cidade se vê obras em andamento. Fruto de muito trabalho e empenho da administração municipal com a população. “Quando assumimos a gestão, escolhemos pôr em prática uma gestão competente, que acarretasse em resultados e benefícios para todos. É o que se pode vê hoje pela cidade, a prefeitura municipal com ações em todas as áreas”, enfatizou o prefeito Aldemes.

Segundo o prefeito muitas obras ainda estão por vir. Desde que tomou posse em 2021, Aldemes vem executando obras, reformas e recuperação de bens públicos, oferecendo ações e adquirindo equipamentos para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população em todas as áreas.