16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

ICMS ECOLÓGICO

Arraial conquista o selo Ecológico sustentável.

Em um ano marcado pela pandemia de Covid-19 e suas consequências, conseguimos obter resultados econômicos positivos e, ao mesmo tempo, ampliar nossos compromissos com a sustentabilidade, avançando em indicadores ambientais e sociais e apoiando a luta contra os efeitos da pandemia na sociedade brasileira. As informações referentes ao desempenho operacional, econômico, social, ambiental e de governança da companhia estão compiladas no Relatório de Sustentabilidade. Os indicadores das metodologias foram correlacionados com os Princípios do Pacto Global e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. O relatório também destaca o nosso apoio a projetos sociais, ambientais, culturais, esportivos e de negócios, ciência e tecnologia.

ICMS ECOLÓGICO. Arraial conquista o selo e isso garante mais recursos para o Município. Este troféu é do Povo de Arraial. A gestão Municipal agradece a toda equipe que suou a camisa e que não mediu esforços em avançar nas ações de proteção do meio ambiente. Aos secretários municipais em nome dos Secretários Francisca, Antônio e Balduíno. Aos servidores municipais, agradecer a todos os vereadores do Município que se debruçaram sobre a legislação ambiental e a atualizaram. Enfim a todos os envolvidos que entenderam que isso não é uma conquista pessoal ou individual, mas sim coletiva e para o bem de todos. Parabéns ao Município de Arraial.