20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES ASSINA CONVENIO COM A CAIXA PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS

Praça de eventos, promessa de campanha, será uma realidade.

Prefeitura Municipal de Arraial deu o primeiro passo para obter mais uma conquista para o Município: a assinatura do convênio para a construção da Praça de Eventos do Município, realizada nesta Quarta-feira, 19, pelo prefeito Aldemes Barroso.

A assinatura do convênio com a Caixa Econômica Federal é a primeira das etapas para a execução da obra, como a elaboração do projeto, e início de processo licitatório. A obra no valor de R$ 268 mil é viabilizada através dos esforços do Ministro Ciro Nogueira e da Deputada Federal Iracema Portela. Para o prefeito Aldemes, a obra será de grande importância para os eventos municipal e irá contribuir para o desenvolvimento turístico local. “Arraial tem se destacado por importantes eventos, e a obra irá concretizar o Município como polo de eventos para o médio Parnaíba”, destacou.

A Praça de Eventos será construída na zona urbana do Município de Arraial ao lado do Ginásio de Esportes, Oceone Borges, na Rua Raimundo Bembem com Av. Cândido Muniz onde hoje é o campo de futebol que será transferido para outro local.