20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA.

Passagem molhada será construída no Povoado Capivara.

O prefeito de Arraial, Dr. Aldemes Barroso, assinou na manhã desta terça-feira (09) a ordem de serviço para a construção de uma passagem molhada na zona rural, trata-se da passagem molhada do Povoado Capivara que há muito tempo vem sendo solicitada por aquela comunidade.

A passagem molhada será construída no riacho do pico que faz a divisa do povoado Retiro com ao Povoado Capivara, o valor orçado da obra é de aproximadamente R$ 90 mil reais, fruto de Emenda da Deputada Federal Iracema Portela.

“É mais uma obra realizada pela nossa gestão em Arraial com recursos de emenda da Deputada Iracema Portela em parceria com o Senador e Ministro Ciro Nogueira, a obra irá beneficiar diversas comunidades rurais do município, melhorando a trafegabilidade integrando a região,” afirmou o prefeito.