19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA FARMACIA DE UBS.

UBS do bairro pequizeiro e do Povoado Chapadinha receberão reformas parciais

A Prefeitura Municipal de Arraial vai reformar a área da farmácia da UBS do bairro Pequizeiro e da farmácia da UBS da comunidade Chapadinha. Também será reformado o teto.

A Ordem de Serviço já foi assinada hoje pelo prefeito Aldemes Barroso e as obras iniciam em breve.

As obras incluem troca de telhado, forro, instalações elétricas e hidráulicas, rampas de acessibilidade e pintura. O valor investido será de na ordem de R$ 31, mil com recursos do Ministério da Saúde.

A secretária municipal de Saúde, Rosário, destacou que a obra vai oferecer mais conforto para toda equipes da UBS. “São obras necessárias para que o espaço fique mais adequado e em melhores condições para nossos profissionais trabalharem”, disse.

O prefeito Aldemes destacou, as ações vão melhorar o serviço da Atenção Básica em Saúde do Município de Arraial.

O programa de reformas vai continuar desta vez assinamos ordem de serviços para reformar a área da farmácia da UBS do bairro Pequizeiro e da farmácia da UBS da comunidade Chapadinha. Melhorar na área da Saúde é exemplo de investimento de quem pensa no amanhã. “Oferecer dignidade, condições de trabalho para nossos profissionais da Saúde e melhorando cada vez mais o atendimento as pessoas, é nosso compromisso”, finalizou.