29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Aldemes Barroso assina na Caixa contratos para construção de estradas vicinais.

Mais Estradas para a zona rural

Ainda nesta terça-feira (07) em Teresina, o prefeito de Arraial, Aldemes Barroso, esteve com o superintendente da Caixa Econômica Federal, assinando o contrato de repasse para a adequação de estradas vicinais da zona rural de Arraial. É mais mobilidade, mais estrutura e mais desenvolvimento.

O Prefeito de Arraial, Aldemes assinou nesta terça-feira (07) em Teresina, um contrato com a Caixa Econômica Federal para a melhoria das estradas vicinais do município. O ato foi anunciado pelo prefeito nas redes sociais.

“Estivemos hoje (07/02) na agência da Caixa em Teresina, assinando o contrato de repasse com os Gerentes da GIGOV Marcelo Basílio e Marcelo Diniz, fruto de Emenda Parlamentar da Senadora Eliane Nogueira/Ciro Nogueira, tendo como objeto “Adequação de Estradas Vicinais no Município de Arraial” disse o prefeito que agradeceu.

“Aproveito a oportunidade e agradeço a parceria da prefeitura de Arraial com o senador Ciro Nogueira pela destinação de recursos que tem ajudado na transformação do Município de Arraial” desatacou o prefeito.