19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES DIZ QUE EDUCAÇÃO É PRIORIDADE

A Prefeitura de Arraial através da Secretaria Municipal de Educação promovem Formação continuada com docentes da rede municipal de ensino.

A Prefeitura e a Secretaria da Educação promovem Formação Continuada com docentes da Escola Municipal Maria Barbosa na zona urbana.

A Diretora de Ensino, Profa. Irismar e a Secretária Profa. Maria da Guia Borges reafirmaram a necessidade do aperfeiçoamento contínuo entre os profissionais.

Tambem participaram da  Formação Continuada os docentes da Escola Municipal Feliciano Rodrigues, na Comunidade Alto Alegre zona rural do municipio.

A Diretora de Ensino, Profa. Irismar e a Secretária Profa. Maria da Guia Borges tambem reafirmaram a necessidade do aperfeiçoamento contínuo entre os profissionais.

A Secretaria Daguia Borges, tem levado sua mensagem de apoio a todos os servidores da Educação do municipio e reeiterado que tem o apoio do Prefeito Aldemes, continua dizendo que Educação é prioridade em sua gestão.