23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR TOTALMENTE RECUPERADO

Secretaria municipal de educação faz reunião para tratar do transporte escolar

O prefeito Aldemes Barroso, esteve reunido nesta quinta-feira (01/09), com a secretária de Educação, Maria Daguia, equipe direção da Escola Municipal Maria Barbosa, juntamente com diretores Padre Chagas, Professora Francisca Soares, Coordenadoras Milene e Goretti , Chefe de transporte Adriano Bueno, motoristas e monitores dos transportes escolares, para análise e ajustes para melhoria no transporte escolar nas rotas rurais do município de Arraial. Em reunião abordaram sobre os desafios e metas a serem traçadas pela equipe da Educação.

Na oportunidade o .​Prefeito Aldemes Barroso, entregou à Secretaria Municipal de Educação - SEMED, um ônibus que foi totalmente reformado. Após muito empenho de toda a equipe, fizeram com que esse transporte escolar fosse renovado e entregue novinho para a comunidade. O transporte auxiliará no translado dos alunos da rede municipal. Estou muito feliz com mais essa grande ação , o prefeito pediu aos servidores que cuide bem do nosso patrimônio, zelando pelos veículos que irá transportar com segurança e tranquilidade os nossos alunos, disse ainda o que depender dele, não medirá esforços para alavancar a educação no nosso município em busca da melhoria do IDEB. Confiante na determinação e competência dos nossos funcionários da Educação, temos a convicção que estamos no caminho certo, agradeçeu a todos pelo valoroso empenho, finalizou o prefeito.