29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES QUER A CIDADE CADA VEZ MAIS URBANIZADA, LIMPA E BEM CUIDADA.

A equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura abriram e limparam rua que estava isolada.

Neste feriado de sexta feira26/03 a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura usando as maquinas do PAC, abriram uma rua que estava isolada há muito tempo, essa rua é conhecida como o Beco do Seu Benício e agora o local vai servir para o trânsito de veículos e de pessoas. Em breve será totalmente urbanizada com calçamento de paralelepípedo, para melhorar o transito naquela via publica. O serviço foi acompanhado pelo Prefeito Aldemes e alguns auxiliares que afirmou revitalização de praças ruas e avenidas serão uma constante em sua gestão. Disse ainda o que  for para melhoria da cidade e da vida do povo, vai ter sempre seu apoio.