18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito assina ordem de serviço para construção de muros e forros em escolas do Município.

Desafios constantes do Executivo Municipal

Em solenidade hoje na sede da secretaria municipal de Educação de Arraial o Prefeito Aldemes barroso assinou Ordem de serviços para construção de Muro e colocação de forro nas Escolas Municipais Tia Quinquinha, Quirino Lima e Manoel Noronha Paz.

Desafios constantes do Executivo Municipal. Nesse sentido, o prefeito Dr. Aldemes Barroso assinou ordem de serviço para construção de Muro e colocação de forro nas Escolas Municipais Tia Quinquinha, Quirino Lima e Manoel Noronha Paz, na manhã de quarta-feira (1).

Em pronunciamento, o gestor ressaltou que as ações vão melhorar o ambiente escolar e o aprendizado dos nossos alunos, um local mais seguro e acolhedor. "As escolas irão ficar muito boas. Os alunos irão gostar". E reforçou: “Temos profissionais capacitados para preparar nossas crianças e adolescentes”. “Melhorar a infraestrutura das unidades de ensino uma de nossas metas, investir nessas escolas é investir no futuro dos estudantes do município”. Concluiu o Prefeito

A obra está a cargo da empresa SIGMA ENGENHARIA EIRELI – ME Construtora, e está orçada em R$ 129.736,02 - com recursos Do Fundeb, Fpm, Icms, Iss e outros.

Participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviços os Secretários de Governo Balduino Madeira e de Educação Daguia Borges, vereadores, toda a direção escolar e população.

“Queremos que o ensino seja mais prazeroso, por meio de todos esses cuidados, é prioridade da nossa gestão", assevera a secretária Daguia Borges.