25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMA DA ESCOLA M.MARIA BARBOSA

Mais obras e mais desenvolvimento!

O prefeito de Arraial, Aldemes Barroso, assinou na ultima quinta-feira, 27/04, a ORDEM DE SERVIÇO para a completa reforma e ampliação da maior escola do município de Arraial, a Escola Municipal Maria Barbosa. A obra, que trará mais conforto e segurança para cerca de 500 alunos do ensino fundamental, será realizada com recursos próprios do Município e proporcionará um lugar muito melhor para desenvolver seus conhecimentos.

“Estamos empenhados em reestruturar e modernizar todos os equipamentos do sistema educacional de Arraial continuará investindo forte na educação e isso inclui, obviamente, a reforma dos prédios das escolas”, afirma o prefeito de Arraial Aldemes Barroso, que garante que todas as escolas serão reformadas. Agora iremos reformar a Escola Maria Barbosa por sua armação robusta, e com as melhorias executadas, a Escola Municipal passa a ter condições de atender com qualidade a demanda de alunos da nossa cidade e de outras comunidades adjacentes.

A Prefeitura não medirá esforços para investir na educação em reformas físicas com instalações modernas para dá melhor conforto, segurança e qualidade no atendimento as nossas crianças, finalizou o prefeito.