29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO DE ARRAIAL ALDEMES VAI A BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS.

Com visitas aos Ministérios da Saúde e Educação

Com agenda na capital federal, o prefeito Aldemes Barroso foi à busca de recursos oriundos de emendas da bancada federal no Congresso Nacional para a área da saúde, Educação, Infraestrutura.

Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Rosário Rocha e secretário de Governo Balduíno Madeira, trouxemos as demandas do Município de Arraial para Brasília a fim de melhorarmos os serviços públicos no nosso Município, visitamos vários órgãos na Esplanada dos Ministérios, comentou o Prefeito.

No Ministério da Saúde foi recebido em audiência com a Coordenação Geral de Urgência e emergência para tratar a cerca do credenciamento e habilitação do SAMU de Arraial. Com a habilitação do serviço, o órgão no município passará a contar com financiamento do Ministério. O prefeito também comentou sobre às Unidades Básica de Saúde, (UBSs).

No Ministério da Educação, foram recebidos pela Assessoria Técnica do FNDE, “Repassamos ao órgão a nossa preocupação com algumas escolas que precisam de ampliação e reforma”. Foi entregue um documento onde constam as demandas do município, pontuou o Prefeito Aldemes.