25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO DE ARRAIAL RECEBE PRÊMIO DE PREFEITO REFERÊNCIA 2022

A Eleição foi através do voto popular por meio eletrônico.

O prefeito de Arraial, Aldemes Barroso, recebeu o prêmio 'Prefeito Referência 2022', concurso realizado pela Manchete Piauí, e que foi agraciado com destaque na saúde.

A eleição foi através de voto popular, por meio eletrônico.

Participaram do concurso os gestores dos 224 municípios do Piauí. A votação, que foi validada via e-mail e aplicativo WhatsApp, elegeu 83 gestores como Prefeitos(as) Referências. Cada internauta podia votar uma única vez, o que garantiu lisura no processo. A solenidade de premiação foi no auditório do Hotel Arrey, em Teresina, com a presença dos gestores vencedores ou seus representantes, autoridades e convidados.

O Prefeito agradeceu e disse está honrado em receber esse Prêmio com destaque na área da saúde e Dedicamos o prêmio a cada arraialense. Obrigado a todos. Finalizou.