20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito entrega veículo para Secretaria de Assistência Social

Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) recebe veículo 0 km

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que atende famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Arraial, recebeu das mãos do prefeito Aldemes Barroso e da secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Ana Santana, as chaves de um veículo Fiat 0 km para atender a comunidade. O automóvel foi adquirido com recursos federais, obtidos como resultado do desempenho da Deputada Federal Iracema Portela.

A entrega foi realizada na manhã deste sábado, 28, durante visita do Deputado Estadual Bessah Filho. Este carro é resultado do bom trabalho da equipe técnica, que mantém as informações atualizadas e presta um ótimo atendimento”, comentou o prefeito.

Além do prefeito e da secretária municipal, acompanharam a entrega do veículo o vice prefeito Dr. Borges, Vereadores, os secretários municipal, chefes de Departamentos, coordenador do CRAS e várias pessoas que recebem algum serviço ou atendimento social do município. “Precisamos investir constantemente em melhorias na estrutura, ampliação dos recursos e serviços prestados para atender a toda esta demanda. Por isso é importante o apoio e o empenho de toda a equipe”, completou.

Este veículo zero km que vai servir à Secretaria de Assistência Social para as demandas do nosso CRAS e melhorar a vida do povo de Arraial.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem como principal objetivo a efetivação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) em Arraial, promovendo serviços de Proteção Básica e Proteção Social Especial aos cidadãos que dela necessitam, proporcionando o desenvolvimento pessoal, familiar e social, oportunizando a capacitação e facilitando a inserção no mercado de trabalho e a geração de renda, esse veículo é muito importante comentou a secretária.