28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA IMPORTANTE REUNIÃO E PEDE EMPENHO E RESULTADOS

Chefe do Executivo solicitou dos secretários o acompanhamento contínuo dos projetos de cada secretaria.

O prefeito de Arraial, Aldemes Barroso, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (15), com secretários municipais, médico e diretor clínico, Dr. Andrey Benvindo e diretora do Hospital Elias Helal Tajra, Cacilda Leal, para buscar meios de resolver pendências que necessitam de uma atenção especial no município e que carecem de rapidez e celeridade.

Buscando mostrar cada vez mais resultados, o Prefeito Aldemes se reuniu nesta quinta-feira (15) com a secretária de Saúde, Diretor do Hospital, médicos em seu gabinete, onde solicitou empenho, dedicação e celeridade, para que a gestão possa continuar avançando em várias frentes de trabalho e as políticas públicas cheguem à população.

O objetivo do encontro também serviu para traçar metas de ação dos setores da administração, como saúde, educação e de infraestrutura do município, junto às demais áreas que compõe o governo, que também ocupam papel importante para o bom andamento dos serviços da administração.

Na reunião, o Chefe do Executivo solicitou dos secretários o acompanhamento contínuo dos projetos de cada secretaria, falou também da importância do planejamento dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo município e seguirá trabalhando na legalidade, para que todas as ações cheguem à população com qualidade.

O Município de Arraial está no rumo do desenvolvimento, progresso e avanço, em todos os aspectos, a gestão está comprometida em proporcionar melhores condições de vida e bem-estar a cada cidadão Arraialense, pontuou o prefeito.