19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura adquire mais um ônibus escolar para reforçar a frota da educação municipal de Arraial

Reforço na frota escolar!

Prefeitura de Arraial entregou, nesta quinta-feira, (30), mais um ônibus escolar para reforçar a frota da educação municipal.

De acordo com o prefeito Aldemes, os veículos vão garantir mais segurança ao transporte dos estudantes Arraialenses. “Essa aquisição faz parte do nosso planejamento para a renovação da frota da Prefeitura. Os novos ônibus chegam para ampliar o acesso dos estudantes ao ensino, com um transporte mais seguro e de maior qualidade”, ressalta o gestor.

Para a secretária municipal de Educação, professora Daguia Borges, os novos ônibus demonstram o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação. Mais um ônibus que irá reforçar a frota dos ônibus da Educação, transporte escolar que irá garantir conforto, segurança e praticidade para levar e trazer nossos queridos alunos de Arraial. “Estamos empenhados em oferecer o melhor aos nossos estudantes porque educação é compromisso, trabalho sério e ação efetiva”, frisa.