25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

Abono férias para Educação faz economia municipal girar.

A Prefeitura de Arraial antecipou o pagamento dos servidores públicos municipal referentes ao mês de janeiro. Além disso, também foi antecipado abono de férias dos professores efetivos da rede municipal.

“Vivemos um momento de muita dificuldade na administração municipal, como os Arraialenses já sabem. Porém, com organização financeira e priorizando as áreas estratégicas, estamos conseguindo sanear as finanças e apresentar resultados à população, cumprindo um compromisso com os servidores, como essa demonstração de valorização do servidor público, que é quem entrega à nossa gente os serviços municipais”, disse o prefeito Aldemes, lembrando que o pagamento do abono de férias, por exemplo, estava em atraso havia algum tempo.

“Este é um reconhecimento a estes homens e mulheres que tanto fazem pelo desenvolvimento de Arraial”, ressaltou o prefeito municipal.

Aldemes destacou, ainda, que as ações para melhoria da vida do povo de Arraial não para por ai, temos muito trabalho pela frente e muitas coisas a fazer o pagamento dos servidores é só um dos grandes compromissos que temos com a nossa cidade injetando dinheiro fazendo a economia municipal girar no comercio local.