19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

PREFEITURA ASSINA CONTRATO DE CONCESSÃO DE IMOVEIS DA UNIÃO.

Para abrigar o CRAS Prefeitura assinou contrato de concessão do prédio que funcionou Cartório Eleitoral a concessão será por 20 anos.

O Prefeito Aldemes Barroso, juntamente com a Secretária de Assistência Social e Cidadania receberam hoje 26/08 as chaves do prédio onde funcionou o Cartório Eleitoral da 77ª zona eleitoral das mão do Superintende de Patrimônio da União Senhor Marcelo Barbosa de Moraes.

A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Arraial, estiveram presentes vice-prefeito Dr. Borges, Vereadores funcionários públicos. Na oportunidade o Prefeito Aldemes falou da importância desde prédio pois servirá para acomodar as instalações do CRAS de Arraial e serão beneficiados crianças, adolescentes, e Idosos,

A Secretária Ana Santana falou da alegria de receber esse prédio pois vai melhorar o atendimento a população bem como fazer uma grande economia em alugueis pois essa concessão será de 20 anos,

O Prefeito Aldemes disse está feliz pois recebemos hoje da Superintendência do Patrimônio da União a cessão por 20 anos de um prédio do antigo cartório eleitoral, que servirá para acomodar as instalações do CRAS de Arraial. A nova sede própria do centro vai permitir economia e vai beneficiar crianças, adolescentes e idosos do nosso Município finalizou Aldemes. 

Fonte: Dario Santos