28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA COMEMORA DIA DO IDOSO COM ATIVIDADES RECREATIVAS.

Os idosos aferiram a pressão arterial e participaram de palestras durante o dia.

Eles merecem! Foi realizada, nesta quarta-feira (05), uma ação da Secretaria de Assistência Social e Cidadania-SEMAS, em comemoração ao Dia do Idoso, com ações voltadas aos idosos, com a oferta de diversos serviços aos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A ação ofertou muito dança e atividade física, orientados pela professora e educadora física, Deusilene Lima, aferição de pressão, lanche e um bingo para a diversão dos idosos. Estiveram presentes na atividade a secretária de Assistência Social, Ana Santana, técnica em enfermagem, Marinalva, assistente social, Aline Brandão e Viviane Xavier, e convidados.

A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania-SEMAS, realizou nesta quarta-feira 05, uma confraternização para os idosos do Núcleo de Convivência Social da Terceira Idade.

Durante a comemoração, foram realizadas diversas atividades recreativas e procedimentos como aferição de pressão arterial, orientação de postura e apresentação de dança e coral. Os idosos participaram ainda de uma palestra sobre o "envelhecer com qualidade de vida”. No final foi servido um lanche para os participantes.