19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL EM PARCERIA COM CARITAS PROMOVEM CURSO TÉCNICO.

CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E REPAROS DE APARELHOS CELULARES

A Prefeitura Municipal de Arraial com apoio do grupo CARITAS proveram o curso Técnico em Manutenção de aparelhos celulares, onde um grupo de jovens se ofereceram para participarem e agora estão preparados para o mercado de trabalho.

Foi um prazer muito grande ver jovens interessados em aprender uma profissão, agora preparados irão trabalhar por conta própria ganhar dinheiro para seu sustento e de suas famílias, queremos agradecer ao grupo Caritas pelo apoio e parabenizar aos profissionais que hoje recebem seus diplomas de Técnico em Manutenção de Celulares, hoje participando do encerramento do CURSO DE MANUTENÇÃO E REPARO DE CELULARES promovido pela Caritas em parceria com a Prefeitura de Arraial. Os novos técnicos estão preparados para o mercado de trabalho e agora vão iniciar a vida prático-profissional. Disse o Prefeito Aldemes.