19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL REFORMA MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

Mercado Público Municipal passa por reforma em sua estrutura e recebe o nome do Ex-Prefeito Chico Rocha.

O nosso MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL PREFEITO CHICO ROCHA recebeu melhorias e reparos que visam a fortalecer o comércio local e a nossa feira que são sustentados pela venda de produtos da agropecuária local. O benefício conserva a infraestrutura arquitetônica original do prédio que tanto serve ao nosso povo. Disse o Prefeito Aldemes.

O nosso Mercado Público Municipal de Arraial passou por uma reforma em sua estrutura, obra executada com recursos próprios. Mesmo dentro dessa pandemia temos mantido nossa feira livre em funcionamento, com segurança e supervisionada por nossa vigilância sanitária com todas as regras de higiene e limpeza, nosso Mercado Público depois desse investimento, poderá ofertar um serviço com mais comodidade e conforto, tanto aos comerciantes quanto aos nossos munícipes que fazem uso do referido equipamento finalizou o Prefeito Aldemes Barroso.