28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO PARA AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS

Secretaria Municipal de Saúde de Arraial entrega kit de uniformes a Agente de Combate a Endemias.

Foram entregues na tarde de hoje quinta feira 10/06, o fardamento dos Agentes de Combate às Endemias, para assim fortalecer as ações de vigilância.

Nesta última quinta-feira foi realizada a entrega de uniformes aos Agentes de Combate a Endemias (ACE), essa entrega foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde com participação do prefeito Aldemes da primeira Dama Doutora Clarinha da Secretária de Saúde e os agentes envolvidos.

O kit é composto por camiseta, boné, bolsa funcional e Protetor Solar

A entrega foi realizada aos servidores da pasta, a fim de evitar aglomerações e cumprir com as orientações de prevenção à Corona vírus (Covid-19).

Na oportunidade, o Prefeito Aldemes falou da importância dos Agentes no combate as endemias e que terão seu apoio frente a esse honroso trabalho.

A Secretária Municipal de Saúde Rosário agradeceu o trabalho de todos, enaltecendo que a classe é o principal elo entre a população e a administração pública.

“Queremos o melhor para os nossos profissionais, por isso estamos sempre buscando investimentos que promovam o bem-estar e beneficiem melhores condições de trabalho, o que com certeza refletirá em uma prestação de serviço de mais qualidade à população”, ressaltou a gestora.