24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA IMPLANTA LIXEIRAS SELETIVAS.

Diretoria de meio ambiente e recursos hídricos contempla alguns bairros da cidade.

A Prefeitura de Arraial, por meio da Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está realizando a implantação de lixeiras seletivas em diversos pontos da cidade.

As lixeiras seletivas são de extrema importância para realizar a reciclagem de forma eficiente e combater a poluição ambiental. O método de lixeiras de diferentes cores foi desenvolvido para cada tipo de resíduos, a fim de ajudar as pessoas a identificar e separar corretamente o seu lixo.

O Centro de Arraial, e bairros como Cidade Nova e Torres, foram benefíciados com as novas lixeiras, totalizando 5 kits já instalados, com o objetivo de contemplar todos os bairros do município.

E ATENÇÃO PARA ESTE COMUNICADO:

A Prefeitura de Arraial, através da Diretoria de Meio Ambiente, pede a colaboração de todos contra o fogo, com a campanha "Queimada não Limpa". Aos proprietários de terrenos baldios, pedimos a colaboração na manutenção e limpeza do seu terreno, e faça com responsabilidade!

Limpe sem a utilização de fogo! Além de ser crime, o fogo prejudica a saúde dos seres humanos e dos animais, agravando o quadro de doenças respiratórias.

Denuncie a limpeza irregular dos terrenos pela Ouvidoria Municipal, através do número (89) 9 9420.5595.