25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE ZÉ PEREIRA.

Sistema vai beneficiar dezenas de famílias.

Um sonho de décadas, finalmente, se tornou realidade para as famílias da comunidade Zé Pereira, na zona Rural de Arraial, sexta-feira 09/12. Foi inaugurado o sistema de abastecimento de água que beneficiam cerca de 10 famílias.

“Estamos anunciando várias obras e recuperando o tempo perdido. O que prometemos, estamos fazendo. E assim a gente agradece pela energia e o carinho por onde a gente passa. Estou muito feliz”, Água é vida! declara o prefeito Aldemes.

Um morador da comunidade disse que, antes aqui era meio sofrido de água. A gente dependia de outros poços particulares, agora só temos que agradecer ao prefeito por essa obra importante.

Estiveram acompanhando o prefeito Aldemes, vice-prefeito, Dr.Borges, vereadores, secretários municipais e moradores da comunidade.